Início » Mais de 100 invólucros de entorpecentes foram apreendidos pela ROMU

Mais de 100 invólucros de entorpecentes foram apreendidos pela ROMU

A equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil Municipal de Poá (GCM) realizou na noite da última sexta-feira (03/06), a apreensão de mais de 100 invólucros contendo material entorpecente, no bairro de Calmon Viana. A ação ocorreu após a equipe que realizava patrulhamento preventivo pelo bairro, receber a informação de um munícipe sobre o crime de tráfico de drogas na rua Rosa, realizado por dois indivíduos.

Já no local indicado, apesar de não encontrar os suspeitos, os agentes realizaram a varredura na área e encontraram 50 invólucros com maconha, 50 com crack e 29 com cocaína, escondidos dentro de um par de tênis. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes do município de Itaquaquecetuba.

FOTOS: Divulgação