Início » GCMs de Poá se capacitam como agentes de trânsito

GCMs de Poá se capacitam como agentes de trânsito

Formatura da ultima equipe de guardas civis aconteceu hoje na Câmara Municipal

A Secretaria Municipal de Transportes, em parceria com a Secretaria de Segurança Urbana, realizou hoje (dia 26/10) a formatura da última turma de guardas civis municipais de Poá, agora capacitados para atuar como agentes de trânsito. A solenidade aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença dos secretários Marcos Xavier (Segurança Urbana); Marcos Pacheco (Transportes e Mobilidade Urbana), e do chefe da GCM, Ferreira, entre outras autoridades municipais.

Desta vez 19 GCMs realizaram a capacitação e se formaram – agora toda a corporação está apta a atuar como agente de trânsito na cidade. “Continuem desempenhando a função de vocês como sempre fizeram: com honra, competência e seguindo rigorosamente a lei. Como agentes, o Código Brasileiro de Trânsito precisa ser seguido à risca. Façam isso e continuarão prestando um excelente serviço à sociedade”, afirmou o secretário Pacheco.

O secretário de Segurança Urbana parabenizou os formandos e reforçou o compromisso de trabalho por Poá. “Nossa equipe desempenha função exemplar nas ruas e seguirá trabalhando por todos, em benefício do coletivo e a favor da lei”, disse.