Início » GCM reforça a segurança durante as festividades de Poá

GCM reforça a segurança durante as festividades de Poá

Evento contará com a presença do Caminhão Tempestade nos dias 24 e 25, datas com previsão de maior público

A Guarda Municipal de Poá, por meio da Secretaria Municipal de Segurança Urbana, já se preparou para garantir a segurança da população durante a comemoração dos 75 anos da cidade. Para tanto, terá escala especial de trabalho e contará com o apoio e presença do efetivo das GCMs de Itaquaquecetuba, Arujá, Mogi das Cruzes, Suzano e Ferraz de Vasconcelos.

De acordo com o secretário municipal de Segurança Urbana, Marcos Xavier, nos dias 24 e 25 a Praça de Eventos receberá o Caminhão Tempestade – um veículo blindado e preparado para atuar em grandes eventos e aglomerações. O veículo chega junto com a GCM de Itaquá, em mais uma parceria de trabalho com Poá.

“Estive pessoalmente na sede da Guarda das cidades da reunião, conversando com os secretários e comandantes das GCMs, e solicitando esse apoio. Importante lembrar que temos a previsão de receber público de todo o Alto Tietê e queremos garantir uma programação segura, voltada para a família e para a população de bem”, afirmou.

A prefeita Marcia Bin aproveitou a oportunidade para agradecer a parceria e apoio em mais esta ação. “Os municípios sempre se ajudam. Esta é mais uma parceria de trabalho que beneficiará toda a população, que virá para Poá assistir shows de qualidade, com segurança”, disse.