Início » GCM recebe autorizo de recursos para custeio da segurança

GCM recebe autorizo de recursos para custeio da segurança

Emenda parlamentar é de autoria da deputada federal Renata Abreu, a pedido do vereador poaense Edinho do Kemel

A Guarda Civil Municipal de Poá deverá receber em breve emenda parlamentar de autoria da deputada Renata Abreu para o custeio das ações de segurança na cidade. O recurso, no valor de R$ 50 mil, foi anunciado pelo vereador Edinho do Kemel.

O termo de autorizo foi recebido ontem (dia 13/03) pela prefeita de Poá, Marcia Bin, durante reunião realizada no Centro de Segurança Integrada (CSI). A ação contou com a participação do secretário municipal de Segurança Urbana, Marcos Xavier; do autor do pedido, vereador Edinho do Kemel e dos vereadores Jilmara Kirino e Lucas Ferrari, membros da Comissão de Segurança Pública da Câmara Municipal.

“Recebemos com muita alegria mais este investimento para a nossa GCM. Todo apoio e parceria são bem vindos para garantir avanços na segurança e nos demais setores públicos da cidade. Agradeço o vereador Edinho e a deputada Renata Abreu pelo recurso, que deverá chegar em breve na nossa cidade”, afirmou a prefeita.

O secretário de Segurança frisou que as parcerias com as esferas estadual e federal são fundamentais para a garantia de investimentos para a cidade. “Contamos com o apoio do Governo do Estado e do Governo Federal, por meio dos deputados e lideranças, para a conquista de investimentos e ações que nos ajudem a ampliar cada vez mais o trabalho pela população”, disse.