Início » GCM faz apreensão de drogas na Vila Amélia

GCM faz apreensão de drogas na Vila Amélia

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá realizou a apreensão de entorpecentes, nesta terça-feira (06/07), no bairro Jardim Emília, durante patrulhamento de uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), na rua Dom Pedro II, na Vila Amélia. Após avistarem um homem pulando o muro de um terreno, abordaram o suspeito para averiguação e, em revista pessoal, encontraram com o mesmo uma bolsa com 41 invólucros de cocaína, 87 eppendorfs (pinos) de crack e 30 buchas de maconha, além da quantia de R$ 158 em dinheiro.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido, juntamente com o material entorpecente, para a Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba, onde permaneceu à disposição da Justiça. “Estamos nas ruas diariamente, servindo a população em prol da segurança pública. A Guarda Civil Municipal tem desempenhado um papel muito importante para o bem estar dos munícipes”, afirmou o comandante da GCM, Alexandre Guarnieri.

FOTO: Divulgação