Início » GCM de Poá prende homem em flagrante por tráfico de entorpecentes

GCM de Poá prende homem em flagrante por tráfico de entorpecentes

Com ele foram apreendidos 356 invólucros de drogas e R$ 72 em dinheiro; ocorrência foi na praça Aurélio Fuga, no bairro Calmon Viana

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá, por meio da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), prendeu um homem em flagrante por tráfico de entorpecentes, na tarde desta quinta-feira (11/11), em patrulhamento pelo bairro Calmon Viana. Além disso, ao todo, foram apreendidos 356 invólucros de drogas e R$ 72 em dinheiro.

De acordo com o comandante da corporação, Alexandre Guarnieri, a ação ocorreu durante policiamento preventivo pelo bairro. “A equipe da Romu avistou o indivíduo na praça Aurélio Fuga, localizada na rua Rosa, que ao ver a equipe dispensou uma sacola e empreendeu fuga, sendo alcançado a poucos metros do local onde estava”, contou Guarnieri.

Na sacola continham 81 invólucros de produto análogo à cocaína, 131 invólucros de produto análogo à maconha, 144 invólucros de produto análogo à crack e R$ 72 em notas trocadas. Diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba, onde permaneceu à disposição da Justiça.

FOTO: Divulgação – GCM Poá