Início » GCM de Poá prende dois homens por tráfico de entorpecentes em Calmon Viana

GCM de Poá prende dois homens por tráfico de entorpecentes em Calmon Viana

Dois indivíduos foram presos em flagrante pela equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá, por tráfico de entorpecentes, na noite desta quinta-feira (25/11), em Calmon Viana. A ação ocorreu durante patrulhamento preventivo pela rua Monte Alegre, onde os agentes avistaram três homens em atitude suspeita.

“Quando perceberam a chegada da viatura, os suspeitos saíram correndo e dois acabaram sendo detidos e um conseguiu escapar. Com os homens foram encontrados 32 invólucros de cocaína e 37 de maconha, além da quantia de R$ 199,50 em dinheiro”, afirmou o comandante da Guarda Municipal, Alexandre Guarnieri. Os indivíduos e o material entorpecente foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba, onde foi registrada a ocorrência.

FOTOS: Divulgação