Início » GCM de Poá participa da “Operação Sufoco” em parceria com a Polícia Civil

GCM de Poá participa da “Operação Sufoco” em parceria com a Polícia Civil

Foi realizada nesta quinta-feira (12/05), a “Operação Sufoco”, uma ação municipal coordenada pela Polícia Civil que contou com o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM). Foram cumpridos mandados de prisão que resultaram em quatro detenções, inclusive de dois menores de idade, por tráfico de drogas. Além disso, foram realizadas abordagens a suspeitos, bloqueios policiais, visando, principalmente, combater crimes contra o patrimônio, quadrilha de pix, tráfico de entorpecentes, entre outros.

De acordo com o subcomandante da GCM, Manoel Messias Cabral, a ação foi deflagrada em diversos bairros da cidade, como Biritiba, Jardim Nova Poá, Vila Varela, Jardim Obelisco e Cidade Kemel. “A Polícia Civil solicitou o apoio da Guarda Municipal e participamos da ação que teve resultado positivo. Estaremos à disposição para participar de futuras operações, em parceria com as Polícias Civil e Militar a fim de promover a segurança da população”, afirmou.

FOTOS: Ronaldo Andrade – Secom Poá