Início » GCM de Poá localiza veículo roubado

GCM de Poá localiza veículo roubado

Guardas municipais localizaram veículo dos Correios e recuperaram os produtos que seriam entregues

Em mais uma ação de patrulhamento preventivo realizado em Poá, a Guarda Civil Municipal localizou um veículo dos Correios que havia sido roubado minutos antes na cidade.

A apreensão foi feita no bairro Santa Helena. O veículo já estava em área de mata e toda a carga transportada estava sendo escondida pelos criminosos. “Localizamos o veículo ainda em perfeito estado de uso, assim como a mercadoria que o motorista da empresa transportava para entrega. Tudo foi recuperado e o responsável acionado para que realizasse os trâmites administrativos e posterior retirada”, explicou o secretário municipal de Segurança Urbana, Marcos Xavier.