Início » Fundo Social de Poá promove ação “Cinema na Rua”

Fundo Social de Poá promove ação “Cinema na Rua”

Na iniciativa os moradores da Vila Bandeirantes e bairros próximos puderam acompanhar uma sessão gratuita de cinema

O Fundo Social de Solidariedade (FSS) de Poá promoveu nesta terça-feira (18/07), mais uma ação “Cinema na Rua”, na praça “Dejair Alves de Carvalho” na Vila Bandeirantes. Na iniciativa osmoradores do bairro e adjacências puderam acompanhar uma sessão gratuita de cinema.

Para o Presidente do FSS, Felipe Esteves, ações como esta são importantes ferramentas de transformação social. “O cinema é uma forma de arte e cultura que deve ser acessível a todos. Permitindo o acesso a essas experiências estamos contribuindo para uma comunidade mais igualitária”, declarou Esteves.

A prefeita de Poá Marcia Bin esteve presente na exibição do filme e comentou sobre a iniciativa. “Todos têm o direito de desfrutar de momentos culturais. Tenho certeza de que os presentes desfrutaram de uma tarde agradável e muito divertida”, disse Marcia Bin.

Esta ação também foi realizada na última semana, na Vila São Francisco, ocasião em que foi transmitido um filme infantil.

Foto: Secom – Poá