Início » Fundo Social de Poá divulga novos pontos de arrecadação da Campanha do Agasalho 2021

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, por meio do Fundo Social de Solidariedade, divulgou os endereços dos novos pontos de arrecadação da Campanha do Agasalho 2021 – Inverno Solidário, Um Ato que Aquece. Ao todo, o município disponibiliza 17 locais para que o munícipe possa fazer a doação de peças de roupas e cobertores para famílias em situação de vulnerabilidade social.

De acordo com o chefe de Gabinete e secretário interino da pasta, Lucas Bertagnolli, o inverno é um período que costuma castigar as famílias de baixa renda e a solidariedade da população é fundamental para aquecer a quem precisa. “Resolvemos ampliar os pontos de arrecadação para que o cidadão que tenha o interesse em fazer a doação, tenha mais facilidade em ralizar este grande ato de solidariedade!, afirmou.

De acordo com o chefe de Gabinete que também assumiu interinamente a presidência do Fundo Social de Solidariedade, a queda de temperatura neste ano está mais acentuada do que nos anos anteriores, o que dificulta ainda mais a vida desses munícipes. “Essas famílias em situação de vulnerabilidade necessitam de todo apoio possível. A Campanha de Arrecadação de Agasalhos e Cobertores é a maneira de exercermos a nossa solidariedade ajudando o próximo”, afirmou Lucas.

“Agradeço, em nome da Claudia Cristina de Deus, a parceria com a Secretaria de Saúde e a Sociedade Beneficente Caminhos de Damasco, para a implantação destes pontos de arrecadação de agasalhos e cobertores. Em cada um destes pontos, terá uma caixa para coleta das peças doadas pela população”, finalizou Lucas Bertagnolli.

Confira abaixo todos os pontos de arrecadação de agasalhos e cobertores da campanha Inverno Solidário, em Poá:

Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social: rua Alberto Rossi, 130, Centro
UBS Filomena Rosiello Guida: rua Estado do Espírito Santo, 247 – Jardim Ivone
UBS Jardim Emília: rua Água Vermelha, 311 – Jardim Pinheiro
UBS Sebastião Arrecignelli: rua Coroados, 90, Jardim Ivonete
UBS Edvaldo Lupettis: rua Florianópolis, 167 – Cidade Kemel
UBS Doutor Murilo Mendes Soares: rua Doutor Siqueira Campos, 201, Villa Júlia
UBS Nelson Pozzani Filho: rua Alfredo Mauricio Varela, 21 – Vila Varela
Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) II e AD: rua Francisco Romero Ramos, 174, Jardim Medina
Paço Municipal: rua Deputado Cunha Bueno, 411 – Centro
Cartório: rua Fernando Pinheiro Franco, 67 – Centro