Início » Ensino Fundamental de Poá está com inscrições abertas

Ensino Fundamental de Poá está com inscrições abertas

by Secretaria de Comunicação Secom

Vagas são destinadas aos estudantes que se encontram fora da rede pública paulista e de outros estados que se mudaram para o município, assim como para estudantes da EJA

A Secretaria de Educação do município de Poá está com inscrições abertas para o Ensino Fundamental, até o próximo dia 17 de setembro. As vagas do 1º ao 9º ano são destinadas aos estudantes que estão fora da rede pública paulista (sendo crianças oriundas de outros estados e da rede particular) assim como para estudantes da EJA.

De acordo com a responsável pela Pasta, Simone Lacerda, os pais e/ou responsáveis devem comparecer à secretaria das escolas municipais ou estaduais ou Poupatempo, para realizar a inscrição. “Os responsáveis ou estudante da EJA , devem comparecer munidos com os documentos pessoais (RG) e do estudante assim como do comprovante de endereço atual. É possível fazer a inscrição em qualquer um desses locais por meio do Sistema de Educação Digital (SED)”, explicou.

A Secretária de Educação ressaltou que no próximo dia 22 de outubro também será aberta as inscrições para a pré-escola para estudantes que estão fora da rede municipal de ensino. “As crianças que já se encontram no Maternal II têm vaga garantida na pré-escola. Já as crianças que se encontram fora da rede, terão que realizar a inscrição no site da Secretaria de Educação endereço https://www.educacaopoa.com/ e/ou na sede da Secretaria de Educação, localizada na rua Doutor Luiz Pereira Barreto, 662, Vila Júlia”, afirmou Simone Lacerda.

FOTO: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá