Início » Eleição define 40 novos membros do Comtur para o biênio 2021 / 2022

Eleição define 40 novos membros do Comtur para o biênio 2021 / 2022

O Teatro Municipal “Turíbio Ruiz” foi sede da eleição para a composição dos novos membros do Conselho Municipal do Turismo (Comtur), na manhã desta sexta-feira (11/06). No processo eletivo os 40 novos representantes do Conselho foram nomeados para o biênio 2021/2022. O vice-prefeito Geraldo Oliveira esteve presente na realização do pleito.

A formação do Comtur é composta por 20 membros titulares e 20 suplentes, sendo nove membros representantes do Poder Executivo, um representante do Poder Legislativo e dez membros representantes da Sociedade Civil. O secretário de Cultura, Esportes e Turismo, Ariel Borges, foi um dos eleitos do Comtur.

“O Conselho Municipal de Turismo é muito importante e essencial para a promoção e a estruturação do turismo, além de servir como espaço para discussões e para o desenvolvimento de propostas com o objetivo de incentivar ações na área, com base na realidade do município”, enfatizou o chefe da pasta.

Conselheiros do Comtur 2021 / 2022

Titulares

Poder Executivo – Ariel Borges; Bruno Kim; Miriam Sodré Marques; Sandra Miani Cavalcanti; Margaret do Nascimento; Diana Freire da Silva; Joaquim Aparecido Endo; Isabela Rodrigues Sanches; Francinaldo Alves da Silva; Poder Legislativo – Felipe Macena da Silva; Sociedade Civil – Eder Carrara, Aessio Ramos Pinto; Rodolfo Haharansky Filho ; Sidney Calil José; Vinicius Rodrigues Macedo (presidente); Ivonete Fernandes da Mota; Claudinei Ferreira da Silva Claudio Rodrigues da Silva Junior; Maria Luiza de Sousa; Gisele Aspasio Felippe.

Suplentes

Poder Executivo – Alessandra Gasparini; Romualdo Nobre; Renata da Conceição; Sandra Regina dos Santos; Thiago pereira Forestieri; Katia Regina de Oliveira; Francis Aiala de Oliveira; Thiago Santana Cavaletti; Vivian de Paula Alves; Marcos Serena Rodrigues; Célio Demétrio dos Santos; Flavio Aquino; Paulo Roberto Casarini; Vera Lucia Ucha Campos; Plinio Martins de Oliveira; Alex Henrique Fernandes da Mota; Cleide Ferreira da Silva; Débora Barbosa Anastácio; Nilcéia Marinho Franz; Cicera Josiane Carneiro Sá.

FOTOS: Rodrigo Nafatuti – Secom Poá