Início » Educação de Poá abre matrículas para a educação infantil

Educação de Poá abre matrículas para a educação infantil

Crianças com quatro anos completos ou cinco anos completos até 31 de março já podem se inscrever

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria Municipal de Educação, já abriu as inscrições para a matrícula das crianças com quatro anos completos ou cinco anos completos até 31 de março de 2024 e que ainda estejam fora da escola.

As vagas são direcionadas para o Pré 1 e Pré 2, ambas da Educação Infantil. Pais e responsáveis que tiverem filhos que se enquadrem neste perfil devem procurar a escola pública mais próxima para realizar a matrícula.

Os interessados deverão apresentar no ato da matrícula a certidão de nascimento da criança, documento de identificação do responsável e comprovante de endereço.

“É importante lembrar que a partir dos quatro anos a matrícula da criança na rede de ensino, seja ela pública ou particular, é obrigatória”.

Mais informações pelos telefones 4636-4485/ 4636-2175 ou 4636-1233