Início » Cultura de Poá abre inscrições para aulas de dança de salão

Cultura de Poá abre inscrições para aulas de dança de salão

Interessados devem realizar as matrículas de maneira online

A Secretaria Municipal de Cultura de Poá informa que as inscrições para as aulas de dança de salão do segundo semestre de 2023 estão abertas. As matriculas devem ser realizadas de maneira online até o preenchimento de todas as vagas (links de inscrição abaixo). O curso será ministrado na sede da Pasta, localizada na avenida Antônio Massa, nº331, Centro, a partir do dia 25 de julho.

O curso será dividido em duas classes, turma A com 15 vagas para pessoas de 15 a 40 anos que realizarão as aulas as segundas e quartas-feiras, das 18h00 às 19h30, e turma B com 12 vagas para pessoas de 35 a 59 anos, que realizarão as aulas as terças e quintas-feiras, das 20h00 às 21h30, sendo necessário possuir experiência de um ano em aulas de dança de salão, podendo ser submetidos a testes do professor.

“As aulas serão ministradas pelo professor Luis Reis, que ensinará os elementos e passos da dança de salão e suas vertentes, trabalhando fundamentos como: postura, condução, coordenação, impulsão, giros, ritmo, musicalidade e expressão artística”, afirma Ariel Borges, chefe da Pasta de Cultura de Poá.

O secretário também ressalta que no ato das matrículas dos alunos menores de idade, o responsável legal também deverá apresentar os documentos pessoais. “Quando convocado para assinatura da matrícula, o responsável legal deverá apresentar RG ou CNH, juntamente com os documentos pessoais do aluno, além do comprovante de residência”, explica Ariel.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (11) 4638-8804 e e-mail: ([email protected]). O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira das 8 às 17 horas.

Links para inscrição:

Turma A