Início » CRAS São José recebe Bazar Solidário realizado pelo Fundo Social de Solidariedade

Munícipes assistidos pela unidade puderam selecionar vestimentas em evento realizado das 10 às 14 horas

O Centro de Referência à Assistência Social (CRAS) São José recebeu nesta terça-feira (10/01) o Bazar Solidário realizado pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS). Ao todo, mais de 1,2 mil peças de roupas masculinas, femininas e infantis foram expostas em formato de loja para os munícipes fazerem a sua escolha.

“Desta vez, os munícipes do CRAS São José puderam aproveitar o Bazar Solidário, realizado com o apoio da nossa população que doou ao longo de todo o ano de 2022, milhares de peças de roupas. Nossa expectativa é que nas próximas semanas as demais unidades também sejam contempladas”, disse o presidente do órgão, Felipe Esteves.

Este é o segundo Bazar Solidário realizado neste mês de janeiro. Na última quinta-feira (05/01), a unidade do CRAS Kemel, recebeu os munícipes que puderam escolher entre 800 peças de roupas, durante o evento.

A prefeita Marcia Bin compareceu ao evento realizado nesta terça-feira. “O Bazar Solidário foi outra vez um sucesso. É muito prazeroso poder ver nossos munícipes participando do evento e conseguindo adquirir novas vestimentas. Sabemos que algumas famílias se encontram em situação de vulnerabilidade econômica e proporcionar isso a eles é fundamental”, destacou a chefe do Executivo municipal.

FOTOS: Tatiane Santos/Secom Poá