Início » CRAS São José recebe Bazar Solidário realizado pelo Fundo Social de Solidariedade

CRAS São José recebe Bazar Solidário realizado pelo Fundo Social de Solidariedade

by Prefeitura de Poá

Munícipes assistidos pela unidade puderam selecionar vestimentas em evento realizado das 10 às 14 horas

O Centro de Referência à Assistência Social (CRAS) São José recebeu nesta terça-feira (10/01) o Bazar Solidário realizado pelo Fundo Social de Solidariedade (FSS). Ao todo, mais de 1,2 mil peças de roupas masculinas, femininas e infantis foram expostas em formato de loja para os munícipes fazerem a sua escolha. 

“Desta vez, os munícipes do CRAS São José puderam aproveitar o Bazar Solidário, realizado com o apoio da nossa população que doou ao longo de todo o ano de 2022, milhares de peças de roupas. Nossa expectativa é que nas próximas semanas as demais unidades também sejam contempladas”, disse o presidente do órgão, Felipe Esteves.

Este é o segundo Bazar Solidário realizado neste mês de janeiro. Na última quinta-feira (05/01), a unidade do CRAS Kemel, recebeu os munícipes que puderam escolher entre 800 peças de roupas, durante o evento.

A prefeita Marcia Bin compareceu ao evento realizado nesta terça-feira. “O Bazar Solidário foi outra vez um sucesso. É muito prazeroso poder ver nossos munícipes participando do evento e conseguindo adquirir novas vestimentas. Sabemos que algumas famílias se encontram em situação de vulnerabilidade econômica e proporcionar isso a eles é fundamental”, destacou a chefe do Executivo municipal.

FOTOS: Tatiane Santos/Secom Poá