Início » Condemat: vice-prefeito participa de reunião e municípios querem que Estado libere mais leitos para Covid-19

O vice-prefeito poaense, Geraldo Oliveira, participou nesta segunda-feira (01/03), de uma reunião do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), em Mogi das Cruzes. O encontro com os prefeitos da região teve como principal pauta a aprovação do relatório anual de atividades, bem como do parecer do Conselho Fiscal sobre as contas do exercício de 2020, além da apreciação e aprovação das contas do referido ano, e a deliberação sobre assuntos diversos como, por exemplo, o novo coronavírus (Covid-19).

Durante a reunião, foi reafirmado que o Consórcio tem uma carta de intenção de compra das vacinas AstraZeneca, da Oxford, e da russa Sputnik V, e que fará uma solicitação junto ao Governo do Estado pela disponibilização de mais leitos para a Covid-19. “Tenho certeza de que por meio do Condemat o governo estadual irá nos ajudar nesta questão tão prioritária”, afirmou Geraldo Oliveira.

FOTOS: Divulgação