Início » Cerca de 15 mil pessoas prestigiaram a Festa Junina na Praça da Bíblia realizada nos últimos dois finais de semana

Evento contou com brincadeiras, comidas típicas, área kids e diversas apresentações

A Festa Junina na Praça da Bíblia promovida com o apoio das Secretarias Municipais de Cultura e de Turismo, e realizada pela empresa Karnivoro’s Burguers, nos últimos dois finais de semana (16, 17, 18 e 23, 24, 25/06), atraiu cerca de 15  mil pessoas.

A festividade que contou com brincadeiras, comidas típicas, área kids, apresentações de bandas e quadrilhas juninas formadas por alunos da rede municipal de ensino e das oficinas de dança promovidas pela Secretaria de Cultura garantiram diversão ao público presente nos dois finais de semana. “Conseguimos promover uma festa incrível e com atrações para todos os gostos. A população que compareceu conseguiu aproveitar e se divertir bastante durante os dias de festa”, disse o chefe da Pasta, Ariel Borges.

A prefeita Marcia Bin prestigiou todos os dias da festa e falou sobre a comemoração. “Foram dois finais de semana repletos de diversão. Tanto os poaenses quanto os munícipes das cidades vizinhas conseguiram aproveitar diversas atrações”, disse a chefe do Executivo municipal.

A secretária de Turismo, Claudia Cristina de Deus falou sobre a importância do evento para a cidade. “É importante que a administração municipal apoie e promova eventos como esse. Desta forma, Poá consegue atrair visitantes de outras cidades e regiões. A Praça da Bíblia foi palco de uma comemoração especial durante os dias de festividade”, disse.

Foto: Secom – Poá