Início » Centro de Fisioterapia terá novo endereço a partir desta 2ª

Centro de Fisioterapia terá novo endereço a partir desta 2ª

O Centro de Fisioterapia do município de Poá terá novo endereço a partir desta segunda-feira (14/02). A novidade tem como objetivo reduzir custos para a administração municipal, pois o prédio atual da especialidade custa aos cofres públicos R$ 27.450,00 de aluguel por mês.

Segundo a Secretaria de Saúde, a mudança acarretará uma economia de R$ 1.317.600,00 ao término do mandato. “Aos poucos vamos readequando a estrutura da Saúde, priorizando a reorganização financeira da cidade, sem deixar de se preocupar em oferecer um serviço de qualidade à população”, destacou a responsável pela pasta, Claudia Cristina de Deus.

O prédio que está localizado na Rua Jair de Godói, nº 270, na Vila Açoreana, abrigava o antigo Pronto Atendimento e passou pela readequação necessária para receber o Centro de Fisioterapia. “A empresa responsável pela obra foi acionada e está finalizando os reparos para que possamos realizar a mudança durante este final de semana”, destacou a secretária.

Além dos serviços que já são oferecidos pelo Centro de Fisioterapia, como Ortopedia, Reumatologia, RPG, Acupuntura, entre outros, também estarão disponíveis no novo endereço, de segunda a sexta-feira, das 7 às 18 horas, duas novas especialidades: a Odontologia para pessoas com necessidades especiais e a Ozonioterapia, tratamento de médio a longo prazo para dores crônicas.

“O nosso objetivo é esse, reduzir custos sem perder a qualidade no atendimento e, se possível, oferecer novos serviços aos munícipes. A Saúde é a pasta mais complicada, financeiramente falando, assumimos no dia 1º de janeiro com diversas dificuldades e problemas, mas contamos com o apoio irrestrito da prefeita Marcia Bin neste trabalho, que está sendo realizado para que Poá volte a oferecer uma saúde de qualidade ao poaense”, finalizou Claudia.

Fonoaudiologia

Neuro Adulto