Início » Caminhão do Cata Treco percorrerá três bairros nesta semana

Caminhão do Cata Treco percorrerá três bairros nesta semana

by Secretaria de Comunicação Secom

Desta vez, os moradores da Cidade Kemel, Jardim Santa Helena e Vila Áurea poderão realizar o descarte de objetos em desuso

O caminhão do Cata Treco da Secretaria de Serviços Urbanos de Poá (SSU) estará ao longo dessa semana nos bairros Cidade Kemel, Jardim Santa Helena e Vila Áurea. O serviço recolhe móveis, madeiras e demais objetos volumosos. Na semana anterior o veículo atendeu os moradores dos bairros Vila Pereta, Vila Romana, Jardim Estela e Vila Amélia.

Segundo orientações da Pasta, o munícipe pode deixar os itens para descarte em frente a sua residência, na calçada, para que a equipe passe recolhendo. Serão coletados itens em desuso, como madeira, móveis e outros materiais volumosos.

“O serviço segue passando por diversos bairros do nosso município, as equipes estão realizando um excelente trabalho na coleta destes materiais. Peço paciência aos munícipes, o veículo precisa rodar por toda a cidade para atender a população de maneira geral. Caso algum popular não tenha aproveitado a oportunidade de realizar o descarte, basta aguardar, já que toda semana montamos um cronograma de acordo com a demanda de cada local”, disse o chefe da Pasta, Marcio Borzani.

Vale destacar que o Cata Treco não aceita restos de construção civil (entulho), materiais recicláveis, mato, pneu, óleo ou roupas. Para descarte de entulhos, o munícipe deve entrar em contato pelos telefones 4636-3270, 4636-0078 ou via Whatsapp (11) 98631-5182.    

FOTOS: Rodrigo Nagafuti/Secom Poá