Início » Caminhão do Cata Treco atenderá quatro novos bairros nesta semana

Caminhão do Cata Treco atenderá quatro novos bairros nesta semana

by Secretaria de Comunicação Secom

De acordo com a Secretaria de Serviços Urbanos, o veículo percorrerá os bairros Vila Pereta, Vila Romana, Jardim Estela e Vila Amélia

A Secretaria de Serviços Urbanos de Poá (SSU) informa que o caminhão do Cata Treco irá percorrer até o final dessa semana, os bairros Vila Pereta, Vila Romana, Jardim Estela e Vila Amélia.  O serviço recolhe materiais inservíveis e eletrodomésticos e na semana anterior atendeu os moradores dos bairros Jardim Débora, São José, Ivone e Jardim Madre Ângela.

Segundo orientações da Pasta, o munícipe pode deixar os itens para descarte em frente a sua residência, na calçada, para que a equipe passe recolhendo. Serão coletados itens em desuso, como eletrodoméstico, madeira ou móvel, ou materiais como plástico, papelão, papel e ferro-velho.

“Nosso caminhão já percorreu 15 bairros desde o início do mês de dezembro. As equipes da SSU estão empenhadas em realizar o trabalho de forma eficiente, visando manter as ruas da nossa cidade limpas e organizadas. Vale ressaltar que todos os materiais recolhidos por nossos colaboradores estão sendo descartados de forma correta. Além de limpar o nosso município, temos como foco a preservação do meio ambiente”, destacou o chefe da Pasta, Marcio Borzani.

Vale destacar que o Cata Treco não aceita restos de construção civil (entulho), mato, pneu, óleo ou roupas. Para descarte de entulhos, o munícipe deve entrar em contato pelos telefones 4636-3270, 4636-0078 ou via Whatsapp (11) 98631-5182.    

FOTOS: Rodrigo Nagafuti/Secom Poá