Início » Areninha esportiva do Jardim Itamarati passa por vistoria

Areninha esportiva do Jardim Itamarati passa por vistoria

Obras foram concluídas e passam por avaliação final antes de serem entregues oficialmente para a população

Em breve os moradores do Jardim Itamarati contarão com a Areninha Esportiva, um projeto do Governo do Estado executado em parceria com a Prefeitura de Poá. O espaço conta com quadra de futebol com grama sintética, quadra poliesportiva, arquibancada e iluminação com LED.

O local foi vistoriado hoje (dia 15-02) pela prefeita Marcia Bin e pelo secretário de Esportes de Poá, Ricardo Sobral. “Este é mais um importante equipamento de lazer que construímos e entregamos para a população, beneficiando adultos e crianças de todas as faixas etárias. Os espaços são adequados para a prática de diversas modalidades esportivas e a iluminação garante um ambiente mais seguro para utilização também à noite”, aponta a prefeita.

O secretário Sobral reforça o compromisso de garantir cada vez mais opções esportivas na cidade: “Todos nós sabemos que o esporte transforma a vida das pessoas, principalmente das crianças e jovens. Desta forma, se faz necessário a criação de um equipamento como esse, aberto e à disposição da comunidade”.