Início » Aniversário de Poá continua com show da dupla João Bosco e Vinicíus e Sara Beatriz

Aniversário de Poá continua com show da dupla João Bosco e Vinicíus e Sara Beatriz

by Secretaria de Comunicação Secom

Programação segue nesta segunda às 20h e na terça às 11h da manhã, na Praça de Eventos

A programação especial dos 75 anos de Poá acontece até amanhã (dia 26/03), com grandeS atrações. Ontem a Praça de Eventos recebeu centenas de pessoas, que vibraram ao som do cantor Paulo Ricardo. O show foi aberto pelo sambista poaense Dom Togre e Banda.

Hoje a programação continua às 20h: a cantora Bruna Santana e Banda promete agitar os amantes da moda de viola e música sertaneja, esquentando o público para a grande atração da noite: a dupla João Bosco e Vinícius, marcado para às 22h.

Amanhã, dia de aniversário da cidade, as atrações começam mais cedo – às 11h, com muita diversão para as crianças e o tradicional bolo de aniversário, organizado pelo Fundo Social de Solidariedade. A partir das 9h, a população poderá contar também com o Pet Móvel – o espaço oferecerá, por ordem de chegada, atendimento veterinário e vacinação de cães e gatos com os imunizantes contra a raiva, V4 e V10. Tudo gratuito, na Praça de Eventos.

Os shows começam às 19h30, com o Digão e Banda e participação especial do Fernandinho. Às 21h o palco recebe a cantora gospel Daphne, seguido da grande atração da noite: Sarah Beatriz. Considerada uma das maiores cantoras gospel do Brasil, ela encerra as festividades de aniversário deste ano. Entre as canções de sucesso, a playlist do show inclui “Todavia me alegrarei”, que já possui mais de 60 milhões de visualizações somente no youtube.

A Praça de Eventos contará também com área de alimentação, composta por quiosques para todos os gostos, parque de diversões e feira de artesanato.

 “Preparamos uma programação com muito carinho, para todos os gostos e idades e contamos com a presença de toda a população”, convida a prefeita Marcia Bin.