Início » Cras São José terá Mutirão Cadastral sábado (19)

Cras São José terá Mutirão Cadastral sábado (19)

Atendimento será feito mediante agendamento prévio na própria unidade do Cras

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Poá realiza neste sábado (19), das 8h30 às 15h30, o Mutirão de Atualização Cadastral do CadÚnico. A ação social será realizada na sede do Cras São José, localizada na Rua Águas de São Pedro, 411.

No entanto, para ser atendido, é necessário fazer o agendamento prévio, de forma presencial ou por telefone, das 8h às 17h, no próprio Cras.

Já no dia, será preciso apresentar os documentos pessoais de todos os que compõem a estrutura familiar.

A Secretaria de Assistência Social alerta que a iniciativa é necessária para que as famílias não percam os benefícios sociais concedidos pela Prefeitura Municipal, em parceria com o Governo Federal. Mais informações pelo telefone 4638-3025.