Início » Prefeitura realiza Ação Social na Vila São Francisco

Prefeitura realiza Ação Social na Vila São Francisco

Ação integra as ações da Secretaria Municipal de Assistência Social e contará com diversos serviços públicos para toda a população

Na próxima terça-feira, dia 14/05, a Secretaria de Assistência Social de Poá realizará mais uma edição da Ação Social, desta vez na Vila São Francisco. A atividade será aberta para todos os moradores daquela região e acontecerá das 9h30 às 15h, na rua Cícero José de Oliveira, 408.

Entre as atividades, estará disponível o Cadastro Único (inclusão, transferência e atualização de cadastro); Tarifa Social de energia elétrica; referenciamento do Cras; orientações sociais e de BCP/Loas; Programa Criança Feliz e Pé de Meia; inscrições para o SCFV Idosos; solicitação da Carteirinha do Idoso; Bazar Solidário e palestra com representantes do Conselho Tutelar. Todas as atividades são gratuitas.

Mais informações pelo telefone 4638-3025.