Início » Segue release sobre evento de troca de faixa dos atletas de judô e karatê.

Segue release sobre evento de troca de faixa dos atletas de judô e karatê.

Esportes de Poá terá troca de faixa do judô e karatê

Eventos marcam o encerramento da modalidade neste ano e contarão com confraternização entre os membros da Secretaria, pais e alunos

Amanhã (dia 07/12), às 19h30, a Secretaria de Esportes de Poá realiza a troca de faixa de 55 alunos de karatê de Poá. A atividade acontecerá na Praça de Eventos (avenida Antonio Massa, 150, Centro) e marcará o encerramento das atividades desta modalidade em 2023. A ação acontecerá sob o comando do mestre Douglas Santos.

Integram o grupo atletas de sete a 68 anos de idade, todos participantes das aulas de karatê oferecidas pela Prefeitura Municipal.
Já no sábado, às 19h, é a vez dos judocas de Poá fazerem a prova de troca de faixa, sob o comando do mestre Eduardo Alfenas, o Duzão. No total, 100 atletas participarão da atividade, com faixa etária de seis a 40 anos.

“Já realizamos o encerramento do vôlei, com o Fest Vôlei, teremos neste final de semana a grande final da Copa Kids de Futsal e temos ainda algumas atividades que marcam o encerraymento do calendário 2023 da Secretaria de Esportes de Poá. Estamos programando muita coisa boa pro próximo ano”, adiantou o secretário municipal de Esportes, Ricardo Sobral.

Os eventos são abertos para toda a população.