Início » Poá firma compromisso com Diocese para ações ambientais

Poá firma compromisso com Diocese para ações ambientais

A Prefeitura Municipal de Poá é a nova parceira da Pastoral da Ecologia para a realização de uma grande Ação Socioambiental em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente 2024. Ontem (dia 16/08) a Secretaria de Meio Ambiente da cidade assinou a carta de intenção com a Diocese Regional de Mogi das Cruzes, se comprometendo a realizar ações voltadas para o setor no próximo ano.

A ação conta com o apoio das cidades de Suzano, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Salesópolis e Arujá. “As cidades se uniram com a Diocese para promover atividades voltadas para o tema ecologia, mobilizando a comunidade em benefício do coletivo e do meio ambiente. Estamos juntos em mais este projeto”, afirmou a secretária municipal de Meio Ambiente, Claudete Canadá.

Participaram do encontro o bispo diocesano de Mogi das Cruzes, dom Pedro Luiz Stringhini, o ex-secretário de Estado Romildo Campelo e a coordenadora da Pastoral da Ecologia, Patrícia Cesare.